sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que que a baiana tem?

"Quem não gosta de samba,bom sujeito não é..."
Bom Dia, e vocês como estão? Essa foto foi la no musical.
Tenho muitas coisas boas que estão por vir. Fiquem sempre ligados, assim que eu puder eu falo tudo pra vocês. Tenham certeza que sem vocês nada disso seria possível e merecem todo meu agradecimento. Eu amo vocês.
Não percam o Bem do Mar de quinta a domingo no teatro do Leblon, Sala Fernanda Montenegro.
A gente se vê por lá!
beijinhos,

Flávia Santana.

2 comentários:

  1. LINDA DEMAIS, MEL DELLLLLLSSSSS
    SOU TUA FÃ MULHEERR.
    NAO VOU PERDER ESSA PEÇA POR NADAA.
    TE AMO FLAVINHAA
    ALEXANDRA.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma voz linda demais. Fico repetindo sua música com o Belo no DVD. Parabéns!

    ResponderExcluir