quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mc Marcinho.




Esse vídeo foi um dia muuito importante para mim, gravação do dvd do queridíssimo Mc Marcinho, fui convidada a cantar uma música com ele e o resultado está ai.
Quero ver se vocês gostam. Vamos esperar o lançamento desse dvd lindo.
E com vocês meus amores? Tá tudo bem ? Espero que sim.
Tenho uma novidade pra vocês, no dia 17 de setembro estarei em um evento beneficente,vamos lá fazer essa música com o Marcinho.
Vai acontecer no Quality Hall na Freguesia!qualquer duvida só perguntar pro Leo la nesse msn producaoflaviasantana@hotmail.com ele tem mais detalhes!
quero a presença de todos vocês, queridos!!!
Beijos e fiquem com Deus,
Flávia Santana.

3 comentários:

  1. LINDAAA DEMAIS !
    ESSA MÚSICA É TUDO EU NAO PARO DE ESCUTAR !
    BEIJÃO
    LETICIA QUE TE AMA MUUUUUUUUUITO GATA !

    ResponderExcluir
  2. hojIiIi é niver do LeOoOoo..
    parabens lindo tudo de bom, tudo que vc faz fica lindo.
    fica com DeuSSss e brigadAaaAa pela atençAoo.
    vocEe e um amoooor.
    beijUu

    ResponderExcluir
  3. aa liindona , TUUDO de bom , ameeei sua voz

    ResponderExcluir